quinta-feira, 28 de abril de 2016

ZEE-RS - O PLANO DE EXECUÇÃO DAS OFICINAS PARTICIPATIVAS ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO


Com o objetivo de garantir de forma sistêmica a participação coletiva da sociedade no desenvolvimento do ZEE-RS, sua equipe discute a estratégia de implantação das 38 oficinas que compõem o projeto.
Hoje, 28 de abril, a Comissão Estatual do ZEE-RS se reuniu para debater o Plano de Execução das Oficinas Participativas proposto pela consultoria especializada. Com o mesmo objetivo a Câmara Técnica do Consema e a Equipe Técnica do ZEE, se reuniram no dia 26 de abril.
Na ocasião foi apresentada a distribuição geográfica das regiões onde as oficinas serão executadas, o conteúdo a ser apresentado em cada uma de suas etapas, as dinâmicas a serem promovidas e as plataformas de interação com a sociedade. Além disso, foi apresentado o plano de comunicação, tanto dos meios a serem utilizados para promover o Projeto, como das lideranças locais a serem articuladas para mobilização do público participante.
Também foram abordados os critérios para definição e seleção do público participante das oficinas e os canais de comunicação possíveis de serem utilizados para difusão das informações e ainda um Plano Logístico de Recursos Humanos e Materiais.
O Plano de Execução das Oficinas Participativas será analisado pelo grupo técnico do ZEE, que deverá apresentar contribuições a serem compiladas, e posteriormente discutidas em reunião prevista para segunda quinzena de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário