quarta-feira, 6 de abril de 2016

ZEE-RS - PLANO DE TRABALHO BEM ELABORADO GERA PROJETO BEM EXECUTADO

      A equipe multidisciplinar de desenvolvimento do ZEE está agregando contribuições relevantes ao plano de trabalho elaborado pelo consórcio contratado. Este grupo, composto pela Equipe Técnica do ZEE, pela Câmara Técnica do CONSEMA e pela Comissão Estadual do ZEE tem como meta aprimorar técnicas, conhecimentos e habilidades a fim de garantir o sucesso do projeto de forma participativa.

      A atenção dada a esta etapa é de vital importância para o sucesso do projeto. De acordo com o coordenador do ZEE, Sergio Bavaresco, "Somente um Projeto bem planejado é capaz de ser bem executado. Quando analisado de forma global e fundamentado em diferentes visões técnicas irá garantir a concretização de nossas competências estratégicas ou seja, buscar resultados alinhados com os objetivos de forma participativa em todas as etapas do trabalho".

      O plano de trabalho do ZEE é o instrumento que deverá refletir na íntegra o que será realizado, que direcionará todas as fases do projeto de forma clara, com prazos de execução determinados e recursos pontualmente estabelecidos.

    Informações sobre o andamento do projeto são disponibilizadas pelo endereço eletrônico zeers.blogspot.com.br e contribuições podem ser encaminhadas para o e-mail zee@sema.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário