terça-feira, 15 de março de 2016

EQUIPE TÉCNICA DO ZEE - RS SE ESTRUTURA PARA PRIMEIRA ETAPA DO PROJETO


Os integrantes da Equipe Técnica do ZEE-RS, composta por profissionais da SEMA, FEPAM E FZB, se reuniram, no dia 11/03/2016, no auditório da Sema para promover a difusão das diretrizes metodológicas do ZEE.

A equipe de coordenação ressaltou a importância do ZEE para o futuro de nosso estado e valorizou a participação efetiva do grupo técnico através da análise e avaliação dos produtos desenvolvidos pela consultoria contratada.

O consórcio responsável pela execução do projeto, composto pelas empresas CODEX REMOTE, ACQUAPLAN e GITEC, apresentou suas potencialidades e detalhou as principais etapas de trabalho.

Diversos componentes da equipe apresentaram sugestões e questionamentos, especialmente em relação a utilização de dados já existentes, a disponibilização futura da informação e o desenvolvimento do projeto.

Conforme ressaltado pela secretária Maria Patricia Mollmann a equipe técnica do ZEE não está limitada aos profissionais relacionados na Portaria 22/2016, pois novos colaboradores poderão ser designados para ampliar a qualidade dos resultados estabelecidos pelo projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário