terça-feira, 26 de julho de 2016

EXPANSÃO E EQUILÍBRIO: EQUIPE TÉCNICA DO ZEE ANUNCIA NOVA FORMAÇÃO

Com o intuito de estabelecer a multidisciplinaridade e, ao mesmo tempo, unificar os objetivos propostos pelo ZEE-RS, a Equipe Técnica do projeto anuncia sua expansão, por meio da inclusão de novos integrantes, representantes da Fundação de Economia e Estatística (FEE).
A FEE, que já vinha atuando em apoio a outras frentes, desde o início das atividades, agora, objetiva promover maior equilíbrio técnico na elaboração e execução dos processos de zoneamento, principalmente, no que se refere à área socioeconômica do Estado.
Entenda melhor
O ZEE-RS é desenvolvido pela Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA), por meio da qual, foi instituída uma Comissão Técnica Estadual. Para a coordenação das atividades, foi formalmente estabelecida a Equipe Técnica do ZEE-RS, composta por um grupo de profissionais representantes da SEMA, FEPAM, FZB e, mais recentemente, da FEE, que são responsáveis por fiscalizar os serviços do Consórcio contratado para execução do projeto.
Atualmente, a Equipe Técnica conta com 41 profissionais distribuídos por área de conhecimento, como pode ser observado nos gráficos abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário