segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CONFIRA A AGENDA DE EVENTOS DO ZEE PARA OUTUBRO


  • A Secretária Estadual do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ana Maria Pellini, participará, no próximo dia 13, de Assembleia Geral Ordinária do Fórum dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento do RS – COREDES/RS. Na oportunidade, a Secretária realizará explanação sobre o ZEE, o Zoneamento Ecológico-Econômico do Rio Grande do Sul, ressaltando suas características, estrutura de trabalho e potencialidades.
  • A convite da Câmara Técnica de Agroecologia (CTAGRO), órgão de apoio técnico do Conselho Estadual do Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS/SDR), a equipe técnica do ZEE participará de reunião no próximo dia 21 de outubro, na EMATER, a fim de apresentar o zoneamento, seus objetivos, benefícios e as etapas do projeto que estão em desenvolvidas pela SEMA com foco na criação de diretrizes de na regulamentação da manutenção dos campos nativos.
  • No dia 19 de outubro, o ZEE também será pauta da reunião do Conselho Deliberativo do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio Grande do Sul - SERGS.
  • Ainda no mês de outubro, a Secretária adjunta da SEMA, Sra. Maria Patrícia Möllmann, ministrará palestra sobre o ZEE/RS no Seminário de Desenvolvimento Sustentável na Região de Fronteira”, promovido pelo Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio do Turvo, a realizar-se no dia 26 de outubro, em Santa Rosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário